terça-feira, 6 de novembro de 2012

Foco, Metas e Gratidão


"Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou." (2 Timóteo 2:4)

Sintimo-nos como Soldados em plena marcha, servindo a Deus e aos nossos amados irmãos do Reino de Deus.
Como um soldado focado em satisfazer o comandante, nossa missão é que ao menos as essas sejam tocados pela Palavra de Deus a cada musica ministrada. Nossa oração é que o fluir da Palavra siga crescendo para mais e mais.

Se o Senhor assim o permitir, queremos alcançar ainda mais pessoas e desenrolar mais e mais dos rolos de sabedoria do Senhor, através da musica.
Música que soa como uma poesia, como ensinamentos, como pregações, júbilos de alegria, e de exaltação ao nosso Deus.

Nossa imensa gratidão a Deus pelo chamado que ele nos deu, e pela oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que ele colocou nesse ministério, para compor o SELO SAGRADO, e aos  que tem acompanhado desde cedo essa nossa caminhada.

Quero incentivá-lo, a dedicar uma pequena parte de seu tempo para agradecer ao Senhor Deus pelas maravilhas realizadas em sua vida,  e ao orar ao Senhor, peça também que ele nos conceda mais graça, mais misericórdia, mais revelação e principalmente mais de Sua Presença.

Não temos ganho financeiro com isso, não temos nenhum reconhecimento público com isso, e é assim que queremos que continue. Mas a recompensa celestial e o retorno espiritual são absolutamente abundantes e mais do que suficientes.

A você, que se dispôs a ler esse post de hoje, ou os anteriores, nossa gratidão.

"Obrigado Deus querido, por que o Senhor faz o que ninguém poderia fazer. Obrigado por nos usar para levar a Tua Palavra para tantas vidas, que nos abençoam orando pelo ministério, ou lendo e comentando os post. Que toda honra e toda glória, todo reconhecimento e gratidão sejam direcionados ao verdadeiro autor destas inspirações – A ti, Óh Deus, Todo Poderoso, o Senhor dos Exércitos”.

Um comentário:

  1. Amem meu querido
    com certeza estamos juntos neste msmo proposito
    estarei orando a cada dia pra tdos

    ResponderExcluir